Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Você repórter: A leitora do Blog Limoeiro em Foco, Márcia Barbosa denunciou através das redes sociais o abandono, descaso de obras não finalizada em uma avenida no Ponto Certo em Limoeiro. As obras foram paralizadas e os entulhos e poeira toma conta do local, contribuíndo para um trânsito lento podendo acontecer acidentes, já que não existe uma sinalização e nenhum tipo placa orientando aos pedestres e motoristas que o local está em obras.

Leia na íntegra: Imagens de descaso: ruas próximas ao chamado Ponto Certo. Em Limoeiro - PE, obras inacabadas e ruas esburacadas formam um cenário deprimente. As fotos que mostramos são a constatação de que a Administração Pública limoeirense comete dois erros gravíssimos: 1- Desatenção aos interesses da coletividade; 2- Inobservância ao artigo 37 da Constituição brasileira. Existe, neste artigo, o princípio da eficiência.Sem recorrer a considerações doutrinárias, apenas levando em conta os dicionários de língua portuguesa, lê-se que eficiência quer dizer capacidade de produzir bem o efeito desejado ou realizar bem tarefas.







Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top