Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Por solicitação da Bancada de Oposição, a Assembleia Legislativa realiza nesta quinta-feira (16) um grande expediente especial para debater o Pacto pela Vida e o aumento da violência em Pernambuco. O debate acontece a partir das 10h, no plenário da Casa Legislativa.

 Para discutir o assunto, foram convidados representantes do Governo Estadual, a exemplo do Secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, e de várias entidades, dentre elas a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PE), Ministério Público, Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol) e Associação dos Delegados de Polícia (Adeppe).

O líder da bancada de oposição, Silvio Costa Filho (PTB) reforça que o Pacto pela Vida tem apresentado resultado negativo há um ano, o que coloca para a sociedade e o Governo do Estado a necessidade de se discutir a reformulação do programa. "O que nos preocupa é esta tendência de crescimento, em todas as regiões do Estado. Em 2014, tivemos um crescimento de 9,5% no índice de homicídios. Hoje, passados pouco mais 100 dias do ano, já são mais de 1 mil homicídios. Uma média de mais de 10 pernambucanos assassinados por dia. Precisamos saber o que está dando errado no Pacto pela Vida", afirma.

 Após a audiência, será realizada coletiva de imprensa com participantes do debate.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top