Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2


Na noite desta terça-feira (28), no Centro Cultural Marcos Vinicius Vilaça foi palco de encontro dos familiares, parentes e amigos em comemoração ao aniversário do ex-radialista e saudoso Carlos Alfeu, falecido em 13 de novembro de 2015. Vera, esposa de Alfeu recebe esta proposta de sua filha, Luana, que a deixou pensativa: "Mãe temos que comemorar o aniversário de painho, ele está vivo em nossas memórias", disse ela.

Carlos Alfeu da Silva Arruda, 54 anos,  natural de São Luiz – MA, radicado na cidade “Princesa do Capibaribe”, era âncora da programação local da Rádio Jornal Limoeiro, integrante do Sistema Jornal do Commercio de Rádio, comandando os programas “Revista da Manhã”, “Supermanhã”, a “Bagaceira” e “Revista do Almoço” de grande índice de audiência neste Agreste Setentrional. Radialista há 30 anos, era figura bastante respeitada e estimada.

O programa “A Bagaceira” foi criado para dar oportunidade aos artistas da região, em especial aos cantores de brega. Muitos foram descobertos pelo programa criado por ele e no “Projeto Radio do Povo”, artistas como Moura Rossi e Reginaldo Rei do Brega, entre outros.

Ultimamente, após a mensagem matutina do padre Airton Freire, ao iniciar o programa “Revista da Manhã”, Alfeu criou um bordão que todos repetiam com alegria: “eitaaaaaa paaaaadre !”

Sobre Limoeiro em Foco

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top