Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

No final da manhã desta quarta-feira (22) um homem se suicidou ao se jogar embaixo de uma retroescavadeira na Avenida Braz de Lira, próximo a conhecida Ponte Nova em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo as informações, a vítima foi identificada por Antônio Carlos Pontes (33 anos), o mesmo era conhecido por “Tom Pontes”, que trabalhava como webdesign. 

Populares informaram que a vítima saiu da Rua Amaro Manoel da Paixão e ao perceber a aproximação da retroescavadeira, o mesmo se jogou embaixo do veículo, não dando tempo do maquinista frear.

De acordo com familiares, o mesmo estava passando por problemas de depressão, devido ao uso de drogas e que objetos cortantes eram escondidos pelos familiares, para que a vítima não pudesse tirar a sua própria vida.

O condutor da retroescavadeira foi conduzido para a delegacia de polícia da Capital da Moda para prestar esclarecimentos, já o corpo foi encaminhado para a funerária.

Blog NeyLima

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top