Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Dando continuidade ao I Encontro de Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo 2015, a ASTUR/PE promoveu na última terça-feira (14) o Seminário Estratégico de Turismo e Hospitalidade. A FACAL – Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro foi palco para que o secretário de Turismo do município, André Quirino, o secretário de Turismo e Cultura de Lagoa dos Gatos e o Diretor de Planejamento da ASTUR dessem o pontapé inicial no evento.

Na ocasião, foram oferecidos mini cursos para os secretários e dirigentes municipais de turismo e comunidade local. As palestras sobre Atendimento ao público e Empreendedorismo Cultural foram ministradas pelo SEBRAE e tiveram 03 horas de duração cada. Representantes dos municípios de Bom Jardim, Agrestina, Serra Talhada e Surubim também estiveram presentes.

Ao final do Seminário, os presentes foram agraciados com visitas ao Instituto Padre Luís Cecchin e a Igreja Matriz do Alto de São Sebastião. Para Roberta Gomes, representante da cidade de Surubim, a visita enriqueceu mais ainda o curso. “Achei muito interessante as visitas. Além de um certificado, também aprendemos como é importante a nossa contribuição para melhorar a cidadania. O projeto do Instituto Padre Luís Cecchin é muito tocante”, falou Roberta.

Para o secretário de Turismo, André Quirino toda a programação foi elaborada para interação e relevância dos municípios que participaram do Seminário. “Pensamos em uma programação que todos pudessem participar, mostramos a importância do Turismo e a fomentação do setor como um todo. Com isso, estamos buscando e incentivando a participação de novos membros em novas palestras. Também gostaria de agradecer todos que participaram do evento”, finalizou o secretário.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top