Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Quem frequentou a Praça da Bandeira nos últimos dias, notou que a mesma esta passando por uma revitalização nos meios fios e também nas vias de acesso aos portadores de necessidades especiais, além de limpeza e capinação dos canteiros. O objetivo é deixar Limoeiro mais limpa para os moradores e visitantes do local.

Para Maria de Lourdes, que mora nas proximidades, é com bons olhos que ela vê a manutenção das sinalizações para pedestres na Praça. “Fico feliz em ver que a Prefeitura se importa também com os portadores de necessidades físicas. Antes, a Praça tinha obstruções e eu via muita dificuldade deles para passearem. Agora, ficou mais fácil porque as passagens estão sinalizadas”, disse a moradora.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Artur Filho é importante que a população respeite a sinalização e os deficientes físicos, assim como, é fundamental que mantenham o local limpo. “Todo esse trabalho de limpeza precisa contar com o apoio e manutenção da população. Também contamos que todos respeitem os horários da coleta e não despejem o lixo nos canteiros da cidade”, finalizou Artur.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top