Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

O futuro profissional é um tema que mexe com a cabeça dos jovens. Diante de um mercado de trabalho competitivo, habilidades como criatividade, cooperação, competências e trabalho em equipe são primordiais para o sucesso na profissão. Com o objetivo de estimular essas habilidades e contribuir com o desenvolvimento da educação numa perspectiva profissional, o Senac Vitória reúne alunos, instrutores e convida o público a participar da primeira Mostra Senac de Educação Profissional. O evento será realizado gratuitamente, nos dias 24 e 25 de abril, no Vitória Park Shopping, das 10h às 22h.

Durante os dois dias do evento, serão oferecidas palestras e oficinas, ministradas por instrutores do Senac Vitória. São palestras sobre qualidade no atendimento, processos de seleção e entrevistas, como se comportar no ambiente corporativo, primeiros socorros, tendências tecnológicas, inovação e empreendedorismo. Voltado para as mulheres, as oficinas de automaquiagem e de penteados levarão dicas de como elaborar uma produção clássica e elegante para o dia a dia corrido e dos melhores produtos para se ter nanécessaire.

Na exposição realizada paralelamente às oficinas e palestras na Praça de Eventos 02, o público poderá conhecer mais sobre os cursos livres e técnicos oferecidos pela unidade no município, com informações sobre programas de aulas, próximas turmas abertas, entre outros. Stands vão apresentar informações sobre os cursos de ensino a distância do Senac e a vasta gama de livros editados pela Editora Senac sobre os mais diversos assuntos relacionados a experiência profissional. Lá, o público também terá acesso a serviços gratuitos de aferição de pressão arterial e teste de glicemia.

Para o gerente do Senac Vitória, Eliézio Silva, o evento vai proporcionar aos participantes o conhecimento das ações que o Senac desenvolve e as contribuições que a instituição oferece na formação profissional para quem deseja ingressar ou permanecer no mundo do trabalho. "O mercado está cada dia mais competitivo, principalmente nesse cenário de crescimento em que o município de Vitória e seu entorno se encontram. A expectativa é que aproximadamente mil pessoas compartilhem desse momento, visitando a exposição e/ou participando das oficinas e palestras que serão ministradas", explica. 

Os interessados podem realizar as inscrições gratuitamente durante o evento. Serão 40 vagas disponíveis para cada palestra e oficina. 

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top