Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2


Morreu aos 93 anos o ator britânico Christopher Lee, famoso por interpretar no cinema o vampiro Drácula nos anos 50 e 60 e o antagonista Saruman, das sagas "O Senhor dos Anéis" e "O Hobbit".

Lee faleceu em decorrência de problemas respiratórios, segundo informações do site do jornal The Telegraph desta quinta-feira (11). Porém, fontes da família dizem que o ator morreu no último domingo (07), em Londres.

Christopher estava se tratando há três semanas no Hospital Chelsea e Westminster, por problemas respiratórios e falência cardíaca. Ele completou 93 anos no dia 27 de maio, internado.

De acordo com o site britânico, o anúncio do falecimento demorou a sair porque a mulher do ator, a ex-atriz e modelo dinamarquesa Gitte Lee decidiu esperar até que todos os parentes próximos fossem comunicados. Os dois foram casados por mais de 50 anos e tiveram uma filha, Christina Erika Lee, hoje com 53 anos.

Christopher Lee também se destacou pelos papeis de Conde Dookan, de "Star Wars", Frankestein e também de vilões em filmes do "007".

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top