Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Crime ocorreu dentro de um dos quartos do motel, afirma PMFoto: Divulgação/Polícia Militar.

Um homem foi assassinado dentro de um motel na madrugada desta quarta-feira (10) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, um homem teria matado o outro asfixiado no quarto do motel na Avenida Brasil, no bairro do Salgado. O suspeito teria ainda quebrado o vidro e fugido pela janela do quarto. Ele ainda não foi localizado.

Ainda segundo a polícia, funcionários do motel informaram que os dois chegaram na noite dessa terça-feira (9) em uma motocicleta. Já pela manhã, os clientes dos outros quartos estavam reclamando do som alto no quarto dos dois. Os funcionários bateram na porta, mas ninguém abriu. Um deles entrou pela porta de serviço e encontrou o corpo da vítima, identificado como José Antônio da Silva, de 40 anos, com um travesseiro no rosto.

O Instituto de Criminalística (IC) isolou o local e deve realizar uma perícia no quarto. O corpo da vítima será removido para o Instituto de Medicina Legal (IML), no município

Fonte: Ne10

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top