Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2


Na madrugada do dia 05 de junho, a cidade de Limoeiro amanheceu cheia de irreverência e alegria. Desde as 4h da manhã, tendo o pátio da Igreja de São Sebastião como concentração, dezenas de servidores públicos da secretaria de Educação se prepararam para sair pelas principais ruas do município. Casamento de matuto, quadrilhas, “anarriê”, todos estilizados como manda o “figurino”- os brincantes ganharam o centro comercial, que receberam bastante incentivo das pessoas que já começavam a também festejar o São João.

A parada final foi em frente à sede da secretaria de Educação. Lá foi preparado um verdadeiro “Arraiá”. Houve diversas apresentações todas privilegiando as autênticas comemorações tradicionais do São João e tudo ao som do contagiante pé-de-serra do grupo Raimundos do Forró. No final os participantes puderam recarregar as energias participando de uma confraternização, que no cardápio produzido especialmente para a época estava repleto de comidas típicas feitas de milho, tradição do povo nordestino para este mês.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top