Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Serão 3.510 vagas disponíveis nas Escolas Técnicas Estaduais. Grande parte delas destinada aos estudantes que concluíram o Ensino Médio em escolas públicas.

Estão abertas, a partir das 8h desta quarta-feira (08), as inscrições para preenchimento de 3.510 vagas para cursos técnicos nas modalidades de estudos subsequentes (alunos que já concluíram o Ensino Médio). As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico: www.educacao.pe.gov.br, até o dia 16 de julho. O certame é realizado pela Secretaria de Educação do Estado, por meio da Secretaria  Executiva  de  Educação  Profissional.

70% das vagas disponíveis serão oferecidas aos estudantes de escolas públicas. Ao todo, 23 Escolas Técnicas Estaduais, distribuídas em 21 municípios do Litoral ao Sertão, oferecerão as aulas.  Administração; Manutenção e Suporte de Informática; Redes de Computadores; Segurança do Trabalho; Logística; Eletrotécnica, são alguns dos cursos técnicos disponíveis.

As  provas  objetivas  serão  constituídas  de  Língua  Portuguesa  e  Matemática, com questões objetivas de múltipla escolha, realizadas no período de 20 a 27 de julho. O resultado final, após recurso, será divulgado a partir do dia 30 de julho e as matrículas, a partir de 31 de julho. As aulas iniciam no dia 19 de agosto. Todos os resultados serão divulgados no site da Secretaria de Educação.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top