Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2


O deputado José Humberto (PTB) propôs por meio do requerimento nº 970/15, na última semana, um Voto de Aplauso para o atleta Flávio Ogro e seus alunos, que nos últimos dias 15 e 16 de agosto disputaram o Campeonato Mundial de Jiu-jitsu em Vitória – ES. O requerimento foi foi aprovado por unanimidade pelo Plenário da ALEPE.

“Enaltecemos o resultado destes atletas que retornam para nossa terra com Flávio Ogro, em Terceiro Lugar, Ayrton Rodrigues em Quarto lugar, e um destaque especial para Felipe Lira como o Campeão Mundial, todos nas suas respectivas categorias. Desta forma, a Academia passa a ter quarto Campeões Mundiais e um e Bi- Campeão Mundial”, destacou José Humberto.

Ainda segundo o parlamentar, Limoeiro possui uma das melhores academias de Jiu-Jitsu do Estado de Pernambuco e se destaca por ser um celeiro de atletas competitivos nas mais diversas categorias. “Diante disso, temos que parabenizar e, sobretudo, valorizar e incentivar este grande limoeirense que aos poucos vai escrevendo seu nome na história do nosso município”, finalizou.

Assessoria de comunicação

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top