Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2


Um acidente causou a morte de três pessoas de uma mesma família na manhã desta segunda-feira (10) na PE-90 em Vertentes, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, uma caminhonete teria batido em uma árvore às margens da rodovia. Três pessoas que estavam no carro, dois homens  e uma mulher de 34 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Ainda segundo a polícia, o motorista da caminhonete teria provocado o acidente. Parentes informaram que o homem teria descoberto um caso amoroso entre sua esposa, que estava no carro, e o irmão dele. O casal teria discutido durante a viagem e o motorista acelerou o veículo em direção à árvore. A polícia afirma que ele tinha a intenção de matar os ocupantes do carro, já que não havia sinais de frenagem na pista. O outro ocupante do carro que morreu seria namorado da filha do casal.

A polícia informou ainda que, após receber a notícia do acidente, o irmão do motorista da caminhonete teria cometido suícidio. Ele estava conduzindo uma motocicleta quando teria se jogado na frente de uma carreta. Ele morreu atropelado. O condutor da carreta não sofreu nenhum ferimento. 

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top