Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

A programação da I Bienal do Livro de Limoeiro traz pelo menos dois momentos dedicados a destacar a obra dos homenageados, além da abertura solene, que aconteceu na noite do dia 12 de agosto. Hoje (13), o ponto alto do dia será o painel reunindo o próprio homenageado, Marcos Vilaça; o jurista e também escritor, José Paulo Cavalcanti Filho, e o mais novo integrante da Academia Pernambucana de Letras, José Nivaldo. O encontro será no Centro Cultural Marcos Vilaça, às 19h. “Vilaça chamou, eu vim com muito prazer”, declarou José Paulo Cavalcanti Filho.

Na divisão dos temas, José Paulo e José Nivaldo falarão sobre a obra e trajetória de Marcos Vilaça; enquanto o filho apresentará o pai homenageado, responsável por preservar, em seus textos, parte da memória da cidade. Em sua bibliografia, estão títulos como Páginas de Limoeiro; Meu Limão, Meu Limoeiro; Histórias que Limoeiro Conta e As Astúcias do Coronel.

Além do painel, às 20h30, será lançada a coletânea Relembrando o Mestre, com textos de estudantes sobre o professor Antônio Vilaça. Os alunos foram incentivados a pesquisar e escrever sobre o homenageado.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top