Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Levar água potável para as famílias que residem na zona rural de Limoeiro tem sido uma preocupação constante da administração municipal. Neste sentido, a Prefeitura, continua executando a manutenção e limpeza dos poços artesianos, que abastecem as comunidades.

A finalidade do trabalho realizado tem caráter preventivo, visando evitar a ocorrência de problemas, como por exemplo, impede que os filtros sejam danificados devido a detritos provenientes de camadas sedimentares de areia no fundo do poço e o desgaste prematuro da bomba pela aspiração desses detritos.

De acordo com Marcelo Motta, secretário de Agricultura do município, a prática é necessária para garantir a qualidade da água que chega às torneiras das residências e a durabilidade do equipamento. “Esse tipo de serviço permite um aumento significativo na vasão da água melhorando o fornecimento do produto, além de eliminarmos as impurezas. Agora, a comunidade poderá desfrutar de uma água mais limpa e de melhor qualidade”, disse Marcelo.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top