Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Super heroínas, enfermeiras, noivas, e muitos “marmanjos” vestidos de mulher – esse foi o bloco das Catraias que arrastou milhares de pessoas, desde a sua concentração no bairro de São Sebastião até a Praça da Bandeira, na sexta-feira (05 de fevereiro), em Limoeiro. O bloco das Catraias foi quem deu o pontapé inicial a programação oficial do Carnaval no município, que contou com dois trios elétricos e as bandas K-Hits e banda Leva. As prévias ainda contou com o desfile do bloco Calú Mulher e bloco Touro de Chifre, na noite do dia 04. 

Neste ano, a prefeitura de Limoeiro realizou um dos grandes carnavais na cidade – o Carnaval da Gente. Que teve 5 dias de muita folia. Um palco foi montado na Avenida Severino Pinheiro, que serviu de apoteose para as grandes atrações. De 05 a 10 de fevereiro, blocos, bandas, desfiles e apresentações multiculturais passaram por lá. 

No dia 07, a alegria percorreu as principais comunidades da zona rural da cidade. Entre os dias 08 e 09, os foliões se encontraram no palco principal e balançaram ao som das bandas Swing é Massa, Banda Alta Pressão, Banda Agarra, Só Zoeira, Banda Luará e Banda Axé e Swing. Um banho de cheiro foi disponibilizado para refrescar os brincantes. E ainda nas noites houve diversas apresentações das agremiações carnavalescas como boi de caboclinhos, la ursas, mateus e calús. 

E na noite da “quarta-feira ingrata” foi a vez de centenas de pessoas se despedirem da festa de Momo, ao som da banda Leva, durante o tradicional desfile do bloco Bacalhau na Vara. Que teve sua concentração em frente à Barraca Azul, no bairro Santa Luzia. 

Fotos Aline Rêgo e Jair Ferreira

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top