Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Uma verdadeira “batalha”, essa é a definição encontrada para o combate ao Aedes em Limoeiro. Após as visitas nos bairros da Congal, Cidade Alta, Santa Terezinha e José Fernandes Salsa, chegou a vez das Cohab Velha e Nova, além da comunidade da Lagoa Azul, receberem as visitas dos agentes de endemias, agentes da Vigilância Sanitária e dos soldados do Exército.

De acordo com dados levantados, as visitas já ultrapassam os três dígitos e a expectativa é que esse número aumente, afinal, ainda faltam mais de dez bairros para receber essa importante ação. De acordo com o agente, Ronaldo Ferreira, quanto mais informada for a população, melhor será o resultado. “Estamos com nossa equipe de Saúde mostrando todo o ciclo, desde a larva do mosquito até os sintomas e tratamento das doenças causadas pelo Aedes. Nossa campanha é uma mobilização em coletivo, ou seja, estamos fazendo nossa parte, contudo dependemos que a população também faça o seu papel”, destacou.

Também presente ao evento, o secretário de Saúde municipal, Orlando Jorge, explanou sobre a união de sua equipe e a receptividade dos moradores de todas as comunidades já atendidas. “Estamos unidos em torno de um só objetivo: acabar com os focos de proliferação do mosquito que transmite o vírus da dengue, do zika e da chikungunya. E só vamos atingir esse objetivo com a adesão de toda a população, que vem nos recebendo de braços abertos”, completa.

Essa campanha de mobilização continuará até o dia 25 de fevereiro, visitando todos os bairros da cidade. Os próximos logradouros a receber o mutirão será o Loteamento Santana, Parque Capibaribe, Morada Nova e Esperança.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top