Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

O jovem Timbaubense Wagner Cavalcanti da Silva de anos, morador do sítio Patos até o mês passado era um jovem normal como qualquer outro, um garoto trabalhador e obediente a mãe, Mas Wagner ficou doente, uma febre alta e repentina que nunca tinha fim, foi levado várias vezes para a UPA de Timbaúba onde o mesmo era medicado e aconselhado a voltar para casa.

Wagner perdeu o movimento das pernas, Muita preocupada com a saúde do filho a mãe Vera insistiu na UPA, e um médico encaminhou o garoto para o hospital das clínicas em Recife, exames foram feitos e a radiografia teria acusado que o jovem tem 2 pelos de gato alojados em seu cérebro esses pelos estariam contaminados por algum tipo de germe.

A família ficou desesperada em saber da noticias dos pelos de gato no cérebro do menino, mesmo assim começava a grande luta para recuperar a saúde de Wagner.

Segundo Dona Vera, o menino precisa fazer sessões de fisioterapia no Hospital Ferreira Lima em Timbaúba, mas não tem apoio da secretaria de saúde do município para fazer o transporte do jovem para o hospital, além de outras dificuldades como a falta de fraudas pois são 150 fraudas adulta por mês, e tem ainda a questão dos medicamentos e de uma cadeira de rodas, pois o garoto é levado nos braços para fazer suas necessidades diárias.

O jovem toma cerca de 15 comprimidos por dia entre Daraprim, norvir, Sulfato de atazanavir, fumarato de tenofovir, gardenal e outros medicamentos que o Blog não teve acesso ao nome.

Nena ( Tia de Wagner) 81 9 9207-2098 Ligue para ajudar!

A família pede a quem poder ajudar deixar no sindicato dos sevidores Público de Timbaúba (SINDSERP) na Rua de Três cocos, pode ser medicamentos (Gardenal 100mg.), fraudas para adulto, cadeira de rodas, esparadrapo anti-alérgico. Todo tipo de ajuda será bem recebida.

Leia mais em: Coisas de Timbaúba

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Primeiro o blog precis reescrever a matéria com o português correto, segundo, buscar informações.
    Provavelmente o garoto contraiu toxoplasmose. Nem todo gato tem e é preciso comer as fezes contaminadas ou manipular as fezes e não lavar as mãos. É mais fácil contrair toxoplasmose comendo carne crua ou legumes e verduras contaminados

    ResponderExcluir
  3. Acredito que a intenção do blog é ajudar o rapaz. Então deixe de críticas.

    ResponderExcluir


Top