Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Foto: Wilker Mattos
A pré-estreia da Paixão de Cristo reuniu muitas autoridades e jornalistas em Nova Jerusalém.  Grandioso que é,  o espetáculo emocionou a todos, mais pelo conjunto, menos pela interpretação individual  de cada ator. Pelo segundo ano consecutivo, Igor Rickli viveu Jesus Cristo. Quem assistiu à apresentação do ano passado, percebeu a evolução do ator, a familiaridade e a entrega. 

O governador chegou cedo, acompanhado da sua comitiva. Todos – leia-se João Campos, Renata Campos, Raul Henry-, assistiram à encenação do começo ao fim, atentos, sempre bem em frente às locações. Paulo acompanhou tudo ao lado da filha mais velha, Clara, e Renata sempre com o pequeno José. 

A cada ano, o espaço mostra suas possibilidades. Desta vez, com algumas mudanças, o local onde ficava a praça de alimentação abriu passagem para um letreiro com o nome do espetáculo. Durante a apresentação, os deslocamentos eram pouco sentidos, já que os cenários e efeitos sempre são surpreendentes. 

Como o espaço é muito grande, o público fica relativamente distante de onde a cena acontece, daí a importância do entrosamento entre os atores: a conjuntura da apresentação acaba se sobresaindo às interpretações, que precisam ser mais carregadas de trejeitos e dramaticidade. Igor Rickli, por exemplo, usou o cabelo como artíficio. Ora no rosto, ora sob suas mãos, davam o quê dramático que a cena pedia. 

Bianca Rinaldi fez uma bela Maria, mas talvez tenha faltado um pouco de familiaridade com aquela plataforma, mas nada que tire o brilho da atuação. Carolina Corrêa, acostumada com as passarelas e com os bastidores de Hollywood, se saiu muito bem vivendo Madalena. Com poucas falas, ela conseguiu passar a mensagem. Em muitos momentos, a voz de Fiuk deu um tom estranho no espetáculo, mas fez um bom trabalho para ser a sua primeira experiência com teatro. 

Por Gabriella Autran

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top