Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Na manhã do dia 09 de abril, trafegou pelas ruas de Limoeiro as mais novas aquisições da Prefeitura Municipal de Limoeiro. Através de um consórcio firmado entre as prefeituras de João Alfredo, Garanhuns e Limoeiro, garantiram a implementação de uma usina asfáltica, que irá beneficiar no quesito de economia nos gastos dos cofres públicos.

Presente ao trajeto, Thiago Cavalcanti, demonstrou sua satisfação em poder conseguir esses equipamentos para o município. “Estamos recebendo uma usina asfáltica dotada de 02 rolos compactadores, 01 vibro acabadora, 01 espargidor, 06 caminhões caçamba, 01 perfuratriz, 01 grupo gerador e 01 prancha carrega tudo. Isso irá estabelecer uma economia nos cofres públicos, afinal não precisaremos mais terceirizar esse tipo de serviço, apenas a compra da matéria prima. Já com a perfuratriz iremos, muito em breve, iniciar ações de perfurações de poços artesianos em todas as comunidades de Limoeiro, para amenizar os problemas causados pela estiagem”, falou Thiago.

A nova frota que percorreu as principais ruas da cidade, ficará momentaneamente na Secretaria de Infraestrutura, a qual aguardará a sua instalação definitiva para que muito em breve possa dar início as atividades.

Fotos Valdir Gomes | DI.PML

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top