Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Certa de que é melhor prevenir do que remediar, a Prefeitura de Limoeiro iniciou mais uma etapa de ações preventivas em preparação para a chegada das fortes chuvas: o reforço na limpeza dos canais, canaletas e caixas de galerias da cidade. Para reduzir ou evitar transtorno tais como pontos de alagamento durante os próximos meses, em que é comum que fortes chuvas atinjam todo a cidade, o Governo Municipal está realizando os serviços preventivos nos canais de diversas comunidades.

A melhoria traz mais segurança aos moradores que, ao longo do tempo, viram seu sofrimento com alagamentos ser reduzido. "Apesar de ainda haver uma preocupação com o que pode acontecer caso chova bastante, só de ver uma equipe realizando a limpeza nesse canal já me sinto mais confortável", disse Rafaela Silva, ao ver o canal da Rua São João ser limpo.

Segundo Artur Cavalcanti, secretário de Infraestrutura, os serviços já foram realizados em seis canais do município, entre eles o canal da Toca, canal de Zé Pezinho e o canal da Rua São João . "Na verdade, nós nos preparamos para receber a estação chuvosa durante todo o ano, com nossas ações, mutirões e operações especiais. O que acontece agora é uma maior atenção às ações pontuais. O foco está na limpeza dos canais, e isso inclui capinação, remoção de entulhos, inservíveis e outros materiais descartados irregularmente nesses locais.", disse secretário.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top